Compartilhando Emoções

Gente!!!

Preciso dividir uma coisa com vocês.

O DUDU e a TITI tão chegando!!!!

Verdade. O Maurão vai ser vovô. E em dose dupla.

Em maio, se Deus quiser, nasce meu primeiro netinho, o DUDU, filho da minha filha Ticá e do Nando, meu genro. Na semana passada vi a foto dele naquela maquineta modernosa: é a cara do avô!!!  kkkkk

Tava mais do que na hora, né, pessoal? Afinal, estou perto dos 62. Ter um neto deve ser uma emoção deliciosa. Confesso que a ansiedade tá grande.

Agora, imaginem a minha aflição!!! Além do DUDU, em agosto chega a TITI.

Sério!!! Minha netinha vem por aí. E ela também se parece comigo: inteligente, prática, extremamente útil e única no mundo!!! Kkkkk

É o que prometem meu irmão Marco Arruda e minhas sobrinhas Juliana Damari e Rita Bucioli. Afinal, eles são os pais da criança. TITI, na verdade, é nossa tão esperada Cartilha de Inclusão Escolar elaborada pelo Instituto Glia com a colaboração de grandes especialistas e o aval de todas(os) vocês.

A criança vem cheia de saúde pra dar!!

Além de propostas de como lidar com diversas situações especiais na escola, ela se mostrará fundamental para a gente entender as mais variadas formas de deficiência. E tem mais: servirá para a medição do índice de comprometimento da escola de vocês com a questão da inclusão, os progressos que conseguirão nos próximos anos e a comparação com a média de todas as escolas que aderirem ao projeto.

Um trabalho único, feito a milhares de mãos e com resultados que prometem muuuuito!!

Afinal, assim como o DUDU, a TITI é minha neta, né?

Bjs,

Vovô Mauro

Back to top